Os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com as regras a seguir:
– Fique atento ao prazo de validade! Nossos produtos são projetados para serem consumidos em um mês, portanto é normal você receber um produto próximo da data de validade (mínimo de 2 meses para o vencimento).
– Cancelamento: Poderá ser feito em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pelo MERCADO PAGO.
– Devolução ou troca: Você poderá cancelar sua compra e devolver o produto ou trocar por algum do mesmo valor e em estoque, em até 7 (sete) dias corridos.
ATENÇÃO! Para o cancelamento, o produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e o comprador se responsabiliza pelos custos de devolução. Você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento para realizar o cancelamento através da nossa Página de Contato. Após confirmação, você poderá retorná-lo ao nosso centro.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro.
Caso o cancelamento seja negado, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
– Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Recusar a entrega se houver avaria aparente no produto ou a embalagem estiver violada no momento da entrega. Isto acarretará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.
É muito importante que você comunique nossa central de atendimento imediatamente sobre essa recusa. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.